top of page
WhatsApp Image 2022-05-12 at 17.09.31.jpeg
QUEM SOMOS

O SUCESSO DA SUA EMPRESA, COMEÇA AQUI!

168548441813162 - Edit.png

QUEM SOMOS

Em Campinas somos, o primeiro empreendimento horizontal, misto com salas comerciais e lojas.

Nosso conceito é inovador, aqui reunimos desde grandes empresas a startups com empreendedores que aqui solidificam suas marcas. É comum encontrar cases de sucesso que teve o inicio aqui conosco.

Nossa exuberante arquitetura contemporânea é composta por 13 prédios, distribuídos em uma área total de 52 mil metros quadrados.

O perímetro tem pouco menos de 1 quilômetro de extensão e toda essa grandiosidade é reforçada por suas características arquitetônicas belamente representada pela torre com o nosso nome que é vista de longe, ali hasteamos a bandeira do nosso país.

Mais que um centro de empresarial, oferecemos áreas de convívio com qualidade de vida, essas características estimulam a criatividade de seus colaboradores e o networking com profissionais de diversas áreas.

 

Aqui você pode almoçar com seus familiares, tomar um café com os amigos ou fechar negócios para sua empresa, tudo em um só lugar!

CONHEÇA:

1-29.jpg

Arquitetura Contemporânea

 

A nossa arquitetura é rica em detalhes contemporâneos, um verdadeiro cartão postal em Campinas.

FOTO

2008

Ano da implantação

484

Salas privativas

63

Lojas

+300

Empresas

SERVIÇOS

SERVIÇOS

Chave para o sucesso

Administração própria

A gestão do Praça Capital é centralizada em uma Associação, onde as tomadas de decisões são partilhadas pensando sempre no impacto de cada ação para todos. Os participantes são proprietários eleitos por votação em assembleia. Além dos síndicos também eleitos, contamos com os profissionais na Superintendência, Diretorias de trânsito, segurança, comunicação, manutenção e conselho fiscal.

Acreditamos que a participação de todos é essencial para que possamos realizar o melhor trabalho com solidez e transparência.

Planejamento de espaço

Gestão de Operações

A administração do empreendimento é feita por colaboradores especializados nas competências e habilidades que a complexidade exige.

Os profissionais que estão frente a gestão operacional, gerenciam mais de 70 pessoas, são responsáveis por fazer com que todo o condomínio se mantenha seguro, limpo, organizado e apto para manter o seu patrimônio valoroso.

Câmera de segurança

Segurança 24h

Temos um robusto planejamento de segurança, concebido para lhes permitir trabalhar com tranquilidade em seus negócios.
Além dos vigilantes que patrulham pessoalmente as áreas internas e do serviço de ronda externa motorizada, temos câmeras de segurança distribuídas em pontos estratégicos, incluindo todo o perímetro, monitoradas continuamente por uma central de segurança, o que permite uma ampla visão de todo o empreendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

CONTATO

CONTATOS

Fale conosco:

Para qualquer informação, dúvida ou comentário, por favor entre em contato através do fale conosco ou preencha o formulário abaixo:

Obrigado pelo envio!

Venha conhecer:

Av. José Rocha Bomfim, 214 - Jd. Sta. Genebra

Campinas - SP

CEP: 13.080-650

Horário de Funcionamento da Praça de Alimentação:

Segunda a Sábado: 07:00 às 19:00 horas

 

Fale conosco através do e-mail:

atendimento@pracacapital.com.br

WhatsApp: (atendimentos somente via WhatsApp)

(19) 9 8904-1695 - Administração 
(19) 9 8903-9410 - Financeiro

bottom of page